sábado, 27 de Abril de 2024  16:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-09-2015

Portugal é ponta-de-lança da estratégia comercial da “ECCO” para o sul da Europa



A empresa de calçado “ECCO” pretende instalar, até ao final de 2017, 14 lojas de marca no nosso país, que será, assim, ponta-de-lança de uma nova estratégia da multinacional dinamarquesa, que pretende lançar nos mercados um novo tipo de sapato, que aliará o habitual conforto e operacionalidade – traços do chamado “design escandinavo” - a um estilo mais moderno e mais de acordo com os gostos do consumidor actual.
No nosso país, esta marca conta com uma loja junto à sua unidade em S. João de Ver, no município de Santa Maria da Feira, e está presente em três centros comerciais no Grande Porto: Norte Shopping, Arrábida Shopping e Mar Shopping.
Até final do ano, abrirá portas de mais três estabelecimentos comerciais de marca, nomeadamente no Cascais Shopping, no dia 29 deste mês, no dia seguinte, no Outlet do Freeport, e em Novembro no Porto.
“É uma evolução natural”, salientou José Augusto Marques, responsável pela área de “investigação & desenvolvimento”, que acentuou a necessidade/vontade de acompanhar as tendências da modernidade, nomeadamente através da criação no consumidor da “necessidade” por calçado que alie à tradição “ECCO” um design com mais impacto visual.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®